Desabafo, mais um =(

quinta-feira, março 22, 2012


Da amizade:

Sofro! Sofro mesmo. Ninguém pede ao menos se importa, mais eu sofro. Porque o sentimento que há em mim impulsiona a isso.
É amor. Amor incomparável, amor de IRMÃO, amor que se importa, que sente doer como uma faca atravessando no peito. E eu choro! Choro mesmo. Ainda mais quando não me deixam estar junto, sentir junto. Se estive em momentos de alegria quero estar também em momentos de tristeza. SOU capaz de suportar tudo. Sinto-me amiga, quero ser amiga!

Do amor:

Tenho cabeça aberta para diferenciar as coisas, a quem ache que a minha carinha de guria é realmente o que sou por dentro se engana. Cansei de julgamentos á muito tempo.
Não tenho medo de me envolver, com nada e nem ninguém. Sou segura quando digo que gosto, se chegar a ouvir isso tenha plena certeza que é verdadeira e já existe á muito tempo e não vai ser de uma hora pra outra que vou deixar de gostar. Não tem outras pessoas, não tem distancia, NADA! Meu coração é egoísta e não está nem ai pra mim. Entrego-me sem que peça, sou assim mesmo. Quando ele (meu coração) resolver me ouvir eu aviso.

Mais um desabafo, Grata !
Bem pessoal =(

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Twitter

Pinterest