Doce encanto - Em seus braços

segunda-feira, abril 16, 2012



Amo poesias, e esta não me ligou a nenhum assunto de amor entre duas pessoas... essas coisas não. Mais sim a Jesus. Como?!  eu explico :
 Deus tem uma grande delicadeza conosco. Inteligente, ele pensa nos detalhes de nossa vida em qualquer aspecto dela. Jesus é doce na maneira como nos trata mesmo quando não merecemos, ele sempre se inclina para ouvir o nosso clamor. Quando estamos em total comunhão, derramados na presença do Senhor sentimos teu perfume, ah ! e que perfume !     I N C O M P A R Á V E L . 
No momento de aflição corremos para Ele, esperando conforto e soluções , ele se importa conosco e sente conosco tudo que sentimos. Fiel , está sempre ao nosso lado e não nos deixa nunca. E quando as adversidades da vida vem pra nos abalar, e deixamos ser abalados, nos afastamos da promessa, tentamos viver , como se fosse ótima a vida de engano mas quando a ficha cai percebemos que tudo aquilo que foi vivido na presença D'Ele era mil vezes melhor, e mais completo em tudo [ <-clica aqui]. O amor de Deus é incomparável, e ele está sempre de braços abertos para receber um coração ARREPENDIDO. e quando menos esperamos Ele nos tira do chão e nos coloca em seus braços. 


Doce Encanto
Doce encanto é tua imagem em meu pensar

Quando me vens sem que eu peça, sem esperar

Tão forte é tua presença ainda dentro de mim
Que penso ser verdade e me ponho a te chamar



Grito teu nome ao mundo como oração que aprendi

Até o vento, teu perfume, e por inveja, nele se vestiu
E passa orgulhoso entre ruas provocando nos jardins
Rosas e jasmins dizendo: Perfume assim nunca existiu



Nessa hora minha alma se alvoroça em tristes prantos

Soluça suas dores como se fossem tristes cantos
E ao vento tenta abraçar lhe contando os desencantos



Nesse momento me sinto apenas um pobre coração

Indo ao tempo procurando todos os momentos que vivi
E voltando sobre as lágrimas pelo tudo que perdi.


*Título: Doce encanto Categoria: Poesias de amor Autor: José João Blog do autor: jjcruzfilho.blogspot.com.br Site: Mundo das Poesias

You Might Also Like

4 comentários

  1. Querida. Estou te agradecendo (sou o autor de "Doce encanto")
    e fiquei muito feliz de vê-la em teu blog com tão belo motivo. Obrigado também pela citação do nome do autor. Coisa tão raro hoje em dia, o que existe de plágio é uma coisa séria. Cara amiga o blog jjcruzfilho.blogspot.com.br ESTÁ A SUA INTEIRA DISPOSIÇÃO é uma honra te-la como leitora. Um abraço, permita-me
    ser seu amigo. Então um abraço deste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha! Fico feliz em saber disto. Muitíssimo obrigada. E que Deus nos abençõe, sempre! :)

      Excluir
  2. Camila, um abraço. Estou te agradecendo o comentário sobre a poesia - Doce encanto - nunca pensei que um dia essa poesia fosse vista como tu viste. Eu, como o autor dela, me senti realmente comovido ao que considerei uma sabia reflexão. Obrigado.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Twitter

Pinterest