Buscando excelência de verdade

segunda-feira, junho 04, 2012

Olá, olá Lindos !
Tudo na paz? =)

Bom ! Ultimamente algumas coisas tem acontecido as quais tem me entristecido bastante e por algumas vezes tenho me bloqueado para algumas coisas. Sei que Deus tem o melhor pra mim ... e mais na frente Ele vai me mostrar e me fazer entender tudo isso que estou sentindo e passando agora. Confiança ... essa é a palavra que tem me acompanhado bastante.
Passeando aqui na rede nos sites sobre dança que frequento encontrei um texto postado no blog da Pra. Kátia Mello do Estúdio do Corpo. Ele (o texto) fala sobre excelência, perfeição e me fez pensar se realmente o que eu estou fazendo é a MINHA excelência? Será que só apenas o que estou fazendo hoje, tanto no meu ministério quanto no trabalho, na vida como um todo é tudo o que eu sou capaz ?... o que eu posso ser e fazer?! E cheguei a conclusão que NÃO. Posso fazer mais, muito mais.
Porque não basta apenas dizer que faz, e saber que tem que fazer ou ser mais sim, mostrar, mobilizar, agir, DAR O MELHOR SEMPRE EM QUALQUER SITUAÇÃO. Principalmente nos a fazeres relacionados a um ministério, seja ele qual for. Temos um chamado, mais não executamos esse chamado por não querermos .. ou por preguiça, ou porque algo te entristeceu e então foi decido que não mais faria o que Deus entregou. Isso é sério. E admitir que não tem sido excelente foi uma decisão minha agora ( tenho feito mais não tenho sido excelente, sei que posso fazer mais ). Um dos primeiros passos ! Agora é agir.
Será que você tem sido excelente na presença de Deus? Ou tem se contentado ao : " assim ta bom ! " Será que é somente isso que podemos fazer nas nossas atividades? ( trabalho, estudo, dedicação ). O que temos que fazer é buscar a excelência para fazer subir uma essência de adoração agradável e excelente ao sentir de Deus. Ele é perfeito, nós temos que buscar ser excelentes na nossa vida para agradá-lo e fazermos aquilo em que somos capazes de realizar.

Leia o texto citado clicando aqui

Com amor e um Xero '
Até a próxima =)
( @Camiila_molina )

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Twitter

Pinterest