Esperar, não aguento mais !

quarta-feira, junho 13, 2012

Esperar, esperar esperar e esperar !
 Quantas vezes ouvimos isso .. tem que esperar !

A paciência falta, e começa a bater um 'desespero' e daí começam as duvidas começam a surgir. O medo de ficar sozinha sempre, e dúvidas como será que Deus ta me ouvindo? É meio tenso você ver seus amigos namorando e você pensa: Vish ! Tô forever Alone !

Mas algo muito importante de se pensar é: Será que é a minha vez? Estou preparada para ter um relacionamento?
Outra pergunta a se fazer é: Quero a pessoa certa, mais ... será que SOU a pessoa certa?
Essa pergunta tem sido feita bastante ultimamente, intimamente. E esse tipo de pergunta é necessária.

Uma certa vez li em um blog um texto e uma frase chamou a atenção: '  Quem é que te disse que o tempo que Deus tem para seus amigos é o mesmo que Ele tem pra você? 
Possa ser que não seja o teu tempo, então não adianta! O modo que você espera conta bastante para que venha o seu tempo.  Não é porque tem vários casais ao seu redor que você tem que ser um também. Deus tem a história traçada de cada um separadamente não em conjunto, em dupla. 


Tempo, tempo, tempo, tempo ... ah tanto tempo e não chega o meu tempo !
Porque o tempo de Deus NÃO é o SEU tempo, amém?! Ele trabalha diferente na vida de cada um. E não pense que esse assunto , relacionamento, é insignificante pra Deus. Não, acredito que não. Ele se preocupa bastante com essa área, com seu coração, com sentimentos,por isso que ele cuida tanto. Quem nunca ouviu aquela frase: ' Deus não está demorando, ele está caprichando '  E ele capricha bem pra quem espera no Senhor de forma correta.



Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração; espera, pois, pelo Senhor. 
Salmos 27:14


Em vez de está sempre pedindo a Deus insistentemente e reclamando:' Deus cadê meu varão ... cadê Senhor a benção, manda a minha benção, Senhor ta me ouvindo não ! ...' 


Já buscou ver se tem feito as escolhas certas? Se é a pessoa certa - Pede um mocinho de oração, divertido, "Super Crente ", responsável e carinhoso - Mais tem sido uma pessoa divertida, carinhosa, "Super Crente", responsável e de oração??  Ás vezes o nosso tempo é: Concentrar na nossa vida espiritual e o foco no alvo, buscar intimidade com Deus, ter compromisso com as suas atividades: faculdade, escola, igreja, a fazeres de casa, trabalho e tantas outras.

Dedique-se primeiramente a você e depois busque dedicar-se a outra pessoa.

Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim. 
Eclesiastes 3:11

- Mais então o que eu faço? Só penso nisso !

Bem, não tem outra forma melhor que entregar MESMO não mãos de Deus. Quando digo: ' MESMO' é poque acontece aquela historinha: 

' Ah ! entreguei na mão de Deus ' mais nas orações: ' Deus, então é que eu entreguei nas tuas mãos mais .... pode ser mais rápido não?! aah e não manda um moreno alto de olhos azuis só não , manda moreno alto, olhos azuis e com um carro do ano, da mesma operadora de celular, que curta cor verde,a proposito tem um irmãozinho lá da igreja que ... e blá, blá, blá ! 

Acaba não deixando Deus ser Deus ! 

Ele vai dar o melhor pra você ! No entanto procure ser também a pessoa certa procurada.

Além disso, ocupar-se de coisas edificantes ajuda. Se não está no tempo não dá ficar angustiado, nem  desesperado. Mais confia no Deus que você serve.
Se precisa e decidiu ajustar a vida já é um passo.

Acalma o coração, e entende que pode ser o seu tempo ou não. Se sim amém ... se não , calma e reflete sobre qual é o seu tempo agora : ' Tempo de amar? Tempo de buscar? Tempo de plantar? Tempo de colher? Tempo de aprender? Tempo de mudar? tempo.. tempo ...


 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. 

Eclesiastes 3:1

Xerinho ( ^^ )
Fiquem Com Deus ! 
( Twitter: @Camiila_molina )


You Might Also Like

1 comentários

  1. muito, mais muito bom :D gostei demais da conta.
    Ronaldo C.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Twitter

Pinterest