Você tem valor ...

sexta-feira, setembro 14, 2012

... o teu valor muito excede ao valor de rubis." Pv 31

Olá meu povo amado, povo lindo, xerôzo e abençoadooooo! Quero dizer que é uma honra poder trazer as inspirações de Deus até aqui , estou muito feliz ! 


 Desde ontem o Senhor tem me tocado com a cura interior. Ele sabe que tenho me sentido insegura exteriormente , com mágoas passadas e que as vezes até penso que nunca terei ninguém que me ame como sou...
e logo me lembrei desse louvor: 

Foi um tapa na cara! Foi Deus dizendo:
ACORDA GAROTA, VOCÊ É LINDA, FEITA PELAS MINHAS MÃOS! EU TE TIREI DE UMA COSTELA E ESSA COSTELA TÁ GUARDADA, ESPERANDO O TEMPO DETERMINADO!


Hoje eu quero falar do SEU VALOR! Isso mesmo, do S-E-U!
A sociedade ta derrubando a juventude, dizendo que mulher tem que ser magra e bonita, para ser feliz. Que homem tem que ser ‘bombadão’ e rico, para ser feliz e ter mulher.
Cara, florzinha você tem valor independente do tamanho da sua roupa, independente de agradar todos os homens, de chamar atenção de tudo quanto é garanhão na rua ...
Aliás, eu dou Glória a Deus se você não tem homem atrás de você, porque isso só aumenta o ego e a vaidade da sua carne , e isso te leva a enfraquecer. 


Para quem não sabe, eu sou fruto de um milagre, resgatada do mundo pelo Senhor.
E no mundo eu tinha sempre homem. Vários homens mexiam comigo e eu as vezes ia para a balada e não 'pegava' ninguém. Eu pensava que o problema tava em mim, que tava feia demais ou gorda demais, ou ninguém me achava suficiente. 
Até que numa noite, um Pr. falou assim: "Das vezes que eu fui para a balada e não peguei ninguém, não é porque eu era feio, era Deus me livrando de uma doença, de AIDS...” E isso falou muito ao meu coração. Porque eu sei que para DEUS eu sou perfeita, sou linda, tenho erros e falhas... 

Mas sou feita detalhe por detalhe, das mãos d’Ele.

 Então amores, eu quero dizer que, quem te fez e quem tem te mantido É DEUS. Vamos separar nosso padrão de beleza, vamos aumentar nossa auto-estima, nosso valor.
Às vezes você saiu do mundo, mas os padrões do mundo continuam em você. Fica querendo se vestir e se comportar igual as pessoas que não conhecem Deus. Fica querendo ficar e beijar, como se isso fosse atitude de quem está num relacionamento com Deus. MAS NÃO É!



Melhor se cobrir de Santidade, do que ficar nua pelo pecado.
 
 NÃO se molde ao que a sociedade diz se molde ao que A BÍBLIA DIZ!
Ela diz que a beleza da mulher não está nos trapos que ela veste, nem nas jóias que ela tem, mas no valor que muito excede a jóias raras.
Valor INTERIOR, valor ESPIRITUAL, valor que você ganha de JOELHOS NO CHÃO!
Não se sinta menos por não ser igual ao que a sociedade dita. Se sinta mais, por ter DEUS na sua vida, porque é isso que te leva à salvação. E relaxe seu coração, melhor ficar sozinha e ir para o céu, do que namorar com quem não deve e ir para o inferno. Se você tem se sentido inferior porque não arrumou namorado, não arrume motivo onde não existe. O problema não está em você. Simplesmente DEUS tem um tempo certo para tudo, inclusive para o seu namoro e futuro casamento.


Deus te ama do jeito que você é!
Beijinhos,
Gabriela Zomer.




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Twitter

Pinterest