Dia evangelização Global ( G.O.D )

domingo, maio 26, 2013

“Ide, por todo o mundo e pregai o evangelho a TODA criatura.” (Mc 16:15)

Essas palavras ditas por Cristo nunca se foram tão necessárias. Não que antes elas não fossem antes, sempre foi. Enquanto estamos dentro de nossas igrejas preocupados com números, buscando apenas avivamento ou se encher, pessoas fora estão precisando ouvir de Jesus, quem sabe até, saber quem é Jesus... Esperando um abraço, uma oração, uma palavra de conforto.

 E quem é que tem que fazer isso?! Nós, claro! Porque esta é a NOSSA MISSÃO!



Sábado, 25 de maio de 2013, aconteceu o Dia da EvangelizaçãoGlobal (G.O.D) e foi algo surpreendente, maravilhoso como Deus agiu de inúmeras formas neste dia.

  Foi tipo: Céu na Terra! Dentre as formas de evangelismo usadas (que foram várias) o que predominou foi o engrandecimento do nome de Jesus. Imagina só um bando de louco, apaixonados nas ruas de Juazeiro proclamando o nome de Deus, falando sobre o Rei, e as maravilhas de servir a Ele. As pessoas se surpreendiam com aquilo, mas paravam pra ver e ouvir sobre Deus.

Minha experiência foi no terminal de ônibus. INCRÍVEL! A proposta era: Oferecer água mineral grátis, como simbologia da água da vida, que é Jesus Cristo. Neste calorzinho abençoado de Juá, chegar oferecendo água de graça! De início as pessoas recuavam, achava estranho, perguntavam: “depois que eu beber, num vou ter que pagar nada não?”, outros diziam: o que tem nesta água? E o que aconteceu pra ser dada de graça? Aí era a ‘deixa’ né mermão pra falar do amor de Deus: O que aconteceu?! Um Rei que morreu, deu a vida por mim e por você. Também conhecido como água da vida: Jesus e blábláblá ...

Pessoas receberam aquela água, receberam a palavra, ficaram felizes por ouvir de Jesus, por saber que existe um Rei de amor maior de todos os amores do mundo que perdoa, restaura e que nos aceita do jeitinho que somos. Pude testemunhar uma alma pra Jesus (e isso já nos deixa com sentimento de dever cumprido!).

Mas a obra continua, a intenção é que a presença do Santo Espírito que não se resuma apenas á um dia, mas sim, semanas, meses, anos... Uma cidade rendida aos pés de Cristo, com missionários dispostos á dedicar seu tempo por amor ás almas, pra pregar, pra levar a Vida aonde não há vida. Espalhar a doce presença do Espírito em toda parte. Avivados, porém em busca do avivador.

 Que este seja o nosso maior desejo: Ser luz, sal, missionários, apaixonados pela obra de Cristo, LOUCOS pra espalhar amor de Deus nesta nação, ou melhor, pelas nações!


#IDE! \õ/

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Twitter

Pinterest