Combo Romance #1: Dica de filmes

quinta-feira, julho 07, 2016







                       Olár, "ceistão" bom? QUE BOM! =)

   Levanta a mão aê quem não perde a oportunidade de assistir a um filminho, e se for de romance ou comédia romântica aí é que não perde mesmo? hm? AAAEEWW, é nois! õ/
Hoje quero indicar a vocês três filmes que eu amei ver  [ e alguns rever e ... rever ] e acredito que, para quem gosta desse gênero, vai se identificar.

A situação é esta: Sexta a noite, friozinho, netflix te convidando, chocolate quente cremoso, aqueles pezinhos esquentados por uma meia colorida e uma paixão no coração 
[ou simplesmente quer assistir,em qualquer outro dia de calor, BELEZA ;) ] 

Mas, aah! é claro que a melhor opção vai ser um filme com aquele ar de romance que nos deixa a sonhar e sonhar...

E o primeiro da lista é: 

--> Questão de tempo ( About  Time).
Duração: 02h03min/Disponível no Netflix

aaaah, mas que delícia é esse filme <3
    Este longa traz a historia de Tim, e ao completar 21 anos, seu pai lhe revela que os homens de sua família tinham uma capacidade um tanto incrível: viajar no tempo. E para que conseguisse voltar no tempo era um tanto simples, apenas ir a um lugar escuro e pensar onde queria ir e pronto! Lá estaria. 
   Tim, um rapaz bastante tímido, decide procurar uma namorada usando esta "capacidade" e a partir daí começa o desenrolar dessa história que não só trata de uma relação de duas pessoas, mas também uma relação de família, ressalta valores e te faz pensar nos detalhes da vida.Questão de Tempo é de uma delicadeza,com enredo simples e personagens bem particulares que posso dizer com toda certeza: vale a pena assistir.
 
 ASSISTA AO TRAILER:


 A segunda indicação é:


--> Mesmo Se Nada Der Certo
Duração: 1h44min/ Disponível no Netflix


  Gente, tenho que confessar que este tem um espaço ( grandão) no meu coração só pelo fato dos atores principais serem meus queridinhos, Mark Ruffalo e Keira Knightley.   [  se não sabe quem são, clica]
Um produtor chega ao fim do poço, ao ser demitido da gravadora em que era sócio. Cai no mundo, vai beber pra afogar as tristezas e encontra, em um bar de metrô, uma talentosa cantora que também está ali aliviando tristeza , cantando uma música de sua própria autoria, e embarcam numa ideia louca que mudaria a vida dos dois: gravar um cd independente em que cada música seria cantada em pontos da cidade de Nova York. Muita coisa acontece a partir dessa experiência, tanto com eles quanto com os outros personagens que fazem dessa história uma injeção de otimismo de que nem tudo está perdido.
Mesmo Se Nada Der Certo ainda é acompanhado de uma trilha sonora muito boa [quero todas as músicas] e de surpresas que te faz classificar este filme em  AQUELES DIFERENTES, BEM FORA DO CLICHÊ =)
ASSISTA AO TRAILER:
 
Terceira indicação:
--> Simplesmente Acontece
Duração: 1h42min/ Disponível no Netflix


 " Não se pode controlar as coisas que vem do coração"
Este, diferente dos dois acima indicados, vem pra dar aquela básica rasgada no coraçãozinho de verdade!


Rosie e Alex são amigos desde a infância e dividem de tudo. Mas, um dia, o destino os levam pra lugares opostos, mas, cada um vai tendo a certeza que se pertencem, sempre atraídos. O que gostei muito nesse longa é a realidade das coisas do tipo: se na vida real acontece assim, então vai ser assim. Rosie engravida [de um namorado qualquer] e isso muda todos os planos que tinha feito se adaptando a vida de ser mãe, e ele segue a vida estudando medicina em Harvard e com data de casamento marcado. Mas coração não é bobo, muitas vezes incontrolável, e ainda conta com uma ajudazinha do destino, Alex e Rosie se aproximam novamente e então reaparece os sentimentos embalados em uma história de amor APAIXONANTE de dois jovens que sempre se amaram e a superação de uma jovem mamãe e sua mudança brusca de vida. AAAAH O AMOOR ! <3
ASSISTA AO TRAILER:


...

Então, eu queria mesmo era contar o final desses filmes 'tudin' mas vou me comportar. #ForaSpoiler. O que digo a vocês é :se permitam ver as coisas com um pouco mais de positividade e amor. Muito amor, o mundo precisa é de amor.
Inspire-se , viva, ame!

Beijo, Beijo :*
[ Netflix]

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Twitter

Pinterest