Eu assisti: JESSICA JONES

sábado, junho 04, 2016

Olár,tudo bem?
E de série, vamos falar? VAAAMOOO =D


   Sou daquele tipo de gente que ama assistir  filmes, séries, vídeos aleatórios no YouTube, novela ... apesar que o tempo disponível pra TUUDO isso é bem apertado, mas eu gosto é da correria mesmo (SQN). Confesso que sou daquele tipo de gente que manja na arte de começar série e deixar pela metade, ou ir arrastando os episódios e quando me dou conta já lançou a 7ª temporada e eu to no 2ºep da 1ª temp. [TENSO? talvez!] Mas quando agarro numa série, eu agarro "meixmo". Foi o caso da excelentíssima senhora Jessica Jones que pra mim foi assim ... TOP dos TOPETES. [aff].
         Jessica Jones é uma personagem de quadrinhos da Marvel Comics,com sua aparição em Alias como personagem principal. Em 2015, ganhou adaptação para as telas, uma parceria da Marvel com a Netflix [Te amo, netflix]. Com certeza vocês não verão em Jones uma heroína ideal, toda bonita, arrumada, super inteligente, certa do que quer .. Jones é no minimo V1dA lok4, vai entender o que se passa na cabeça dessa moça. Isso que me fez apaixonar pela série, pois não é uma heroína comum com super-poderes inimagináveis. Ela é apenas, muito forte, forte mesmo (meta-humana) que desiste da vida de heroína e sofre com traumas do passado, porém, é muito ousada.
   A série começa com Jessica sendo procurada, em seu escritório, por um casal que a contrata (como detetive) para encontrar sua filha. Conforme vai investigando esse caso, Jones percebe que não é qualquer caso, mas sim, está ligado aos fantasmas do seu passado. Aí, meus amigos, a "bagunça" começa, mesmo não querendo usar sua super-força em várias situações, ela mostra seu lado heroína em diversos momentos. Jessica Jones conta com um vilão  maravilhoso, Kilgrave. Que no HQ é conhecido por Homem Púrpura, e este senhor vilão tem o "simples e bobo" poder de controlar mentes [ olha só ein? que extrago!], e suas ações criativas e maléficas, manipulando a mente das pessoas, acabam o aproximando de Jéssica mais uma vez. Sim, ele é doidão e já teve um lance com a própria e é aí que a coisa fica cada vez mais MASSA, pois essa relação de ódio, por parte de Jessica e o sentimento doentio de Kilgrave, nos proporcionam confrontos de tirar o fôlego! Vou falar mesmo que a parte que eu mais ficava GRITANDO era quando este senhor vilão aparecia e as cores da tela mudavam pra tons de roxo. SHOOOW!



    Jessica ainda pôde contar com alguns aliados e entre esses um romance com Luke Cage, que pra variar, nessa historia de uma heroína que "não sabe o que quer da vida", é bem fora dos padrões.


Um elenco bem colocado, atuações muito boas, uma história bem adaptada.Uma fã de séries feliz ... Vale a pena assistir. ;)






 Assim, vou falar mais não... só digo uma coisa: está procurando uma série tinindo de boa? Jéssica Jones é essa série!
Digo outra coisa: É boa mesmo, tenho dito! 

CORRE LÁ. 


Título: Marvel's Jéssica Jones
Ano:2015
Disponível em: www.netflix.com
1 temporada - 13 episódios
(Renovada segunda temporada sem previsão de lançamento)

Sinopse:

Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Miga sua MARAVILHOSA, parabéns você é a topíssima, escreve muito bem, tanto que deu até vontade de assistir. Continue arrasando, beijos gata. <3

    ResponderExcluir

Popular Posts

Twitter

Pinterest