Ore

domingo, junho 26, 2016



 Ore pelo Iraque, Síria, Paris, Orlando.

    Interceda em favor dos pais que perderam seus filhos, pelos irmãos que não verão mais aquele com quem dividia o quarto, pelos avós que não darão mais um beijinho na testa de seus netos, pelas crianças que não receberão mais o abraço quentinho de sua mãe ou muito menos o olhar carinhoso de seu pai.

Ore pelos amigos, pelos familiares, namorado(a), esposo(a) ou companheiro(a) ... NÃO IMPORTA. Ore! Interceda! Faça alguma coisa!

Clame pelo Brasil.


Sua "crítica", seus achismos não mudam a vida de ninguém. 
Suas "piadas", seu egoísmo, sua infantilidade, sua falta de compaixão, sua religiosidade: isso sim afasta você de ser alguém melhor, relevante e mais humano. 
NÃO IMPORTA, NÃO ADIANTA, NÃO ENCHE! Apenas ore. Interceda. Faça mais.

Interceda por você! Sim você. Peça pra que caia a capa do ódio e da intolerância. Da cegueira e do egoísmo. Para que possa ver o outro com misericórdia e que suas crenças ou opção sexual não impeça você de fazer aquilo que foi "instituído" pra fazer: AMAR O PRÓXIMO... AMAR!
O próximo que está perto, o que está longe. aquele que conhecemos ou não, o que simpatizamos ou não, o que concorda conosco ou não.
Intercedo por você. 

Intercedo por mim, pra que a partir do momento em que iniciei esse texto tudo possa mudar para melhor em mim e que não pare por aqui, pois é preciso que se espalhe sobre a verdade do amor. 
Do verdadeiro amor: JESUS. 
Ore por nós, pra que cresçamos juntos em sabedoria e que não haja lugar para a falta de compaixão.
Oremos por eles, sim, todos juntos, por eles!
Pra que Deus os conforte, dê o sustento, renove suas esperanças e os encha de paz.

 Oremos por quem está atrás da arma e por quem está diante da mira.
Oremos por quem agride o homossexual e pelo homossexual
Oremos por aquele que usurpa da palavra de Deus e destrói a real mensagem e por quem generaliza, falta com respeito atingindo os que são verdadeiramente Cristãos.
Oremos por todos. Pois o julgamento e veredito não cabe a mim ou a você. Oremos por todos. Pois não há perfeição em nós.
Oremos.  

You Might Also Like

1 comentários

  1. Muito bom, esse texto resumiu meus pensamentos.
    Que possamos orar mais e criticar menos. Amém.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Twitter

Pinterest