Cinco filmes com a atriz: Jennifer Garner

sexta-feira, setembro 30, 2016

Olá á, fofíneos. Ceistão bem? QUE BOM!

Vamos falar sobre filmes , e que tal irmos de Jennifer Garner? Então vou listar aqui CINCO filmes com a querida Jennifer pra você ver aí no seu fim de semana.



Me apaixonei pelo trabalho da Jenny ( somente para os íntimos HAHA) em "De repente 30" mas ela já atuou outras vezes inclusive como Elektra  lembram? Ela foi indicada a vários prêmios no cinema, como o Globo de Ouro, por exemplo.

Aliás eu sou tão desligada na vida amorosa do povo que nem sabia que ela o Ben Affleck já estavam a um ano e meio separados =0 QUE BABADO GIRLS! 
( Aloka achando que é novidade! Pra mim é  =D )Enfim, lamentei muito, segue a vida ...  =(

E o primeiro da lista é:

  •  Milagres do paraíso- 2016


Gente, eu  C H O R E I  neste filme horrores! Milagres no paraíso traz uma reflexão sobre fé, valores e família. 

Christy (Jennifer Garner), é mãe de três garotas e junto com seu marido Kevin Beam (Martin Henderson) vivem um grande drama. Um dia Annabel, sua filha do meio,sente fortes dores no abdômen e após vários exames é constatado um problema digestivo grave. A partir daí começa o desenrolar da trama, envolvendo uma grande prova de fé, força e a existência de Deus. Vale a pena assistir <3

  • Idas e Vindas do amor - 2010

 Este acontece no dia dos namorados com várias histórias diferentes contadas e no final das contas o lema é: viva o amor! Jennifer aparece nesse filme como Julia Fitzpatrick.

  • O primeiro mentiroso ( The invention of lie)-2009


Imagine um mundo em que TODOS falam apenas a verdade... ninguém sabe o que é mentira? Impossível? talvez!  Mas na comédia "O primeiro mentiroso" é assim até que um homem muda isso e resolve sair contando mentirinhas por aí. A linda da Jennifer Garner, faz o par romântico com o Mentiroso. E vive a personagem Anna McDoogles.

  • Não olhe para trás (Danny Collins)- 2015

O músico Danny Collins, que não compõe a trinta anos, descobre depois de muito tempo, uma carta que John Lennon escreveu para ele e a partir daí decide ir conhecer o filho já adulto. Jennifer Garner aparece como a esposa do filho de Danny Collins ( Al Pacino). Vale muito a pena assistir :)

  •  De repente 30 - 2004

aaah gente, eu amo esse!
Uma garotinha ,
Jenna Rink (interpretada por Christa B. Allen), quer ser gente grande porque ter 13 anos parece ser chato ó senhor perdoa ela ! HAHA. No seu aniversário de 13 anos a garotinha resolve fazer uma festa e convida seus "amiguinhos", mas a festa não acontece como ela queria, e Jenna fica mais uma  vez se sentindo uó de péssima. Então se tranca no armário e deseja ter 30 anos , a idade do sucesso ( oi?). O pó do desejo cai sobre ela (que ela ganhou junto com a casa dos sonhos do seu melhor amigo) E então .. TCHARAAAAM! ela "acorda" em 2004 com 30 anos e é vivida por Jennifer Garner, que neste filme conquistou meu coração! <3
Aí de quebra, tem Mark Ruffalo, que é o melhor amigo e apaixonado desde criança como par romântico, meu Hulk favorito <3 <3.

 Esse é clássico, sempre na minha lista de melhores filmes da vida =D
Então . lindíneos é isso. Estrelando ou não Jennifer Garner sempre arrasa em seus personagens! LOVE *.*

Eai?
Me diz o que achou e indica outros atores pra fazermos mais listinhas dessa e /ou outros filmes com a Jenny =) <3
Beijo, beijo :*

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Twitter

Pinterest