EXPRESSO SEIS- O PRIMEIRO DO ANO

sexta-feira, janeiro 13, 2017


ADEEUS ANO VELHOOO, FELIZ ANO NOVOOO ... =D
 Man@s do meu coração, tudo bem com vocês? Que ótimo!

 O ano está começando oficialmente pra mim. A cada dia dessa segunda semana de Janeiro de 2017, porque estou me organizando aos pouquinhos.  Estou cheia de ideias novas pra trazer pra vocês e com desejo de melhorar as velhas. Então 2017 vem com muita novidade , coisa boa, coisa fina menina! Então fé no pai e vamo que vamo.


ano novo antesdos30.com [... ]QUE TUDO SE REALIZE NO ANO QUE VAI NASCER.


Como eu disse estou me organizando aos poucos e quando paro assim pra pensar muito aí vem a reflexão da vida, né colega. Cêis sabem que sou assim viajada da cabeça. E pensando um pouco e ouvindo tantos as pessoas falarem de planos, desejos e metas pra um novo ano eu pensei: e os meus planos? Será que cumpri o que prometi ou planejei no ano que passou? 

Em 2016 eu não fiz metas. Não escrevi em um caderninho o que queria e tal. Não planejei muita coisa, fui um tanto clássica: vou viver e ser feliz.Não lembro de ter entrado um ano em que eu não tenha comprado um caderninho ou ter  feito um mesmo ( =D ) desde... sei lá.. que eu me entendo por gente mas no ano que passou eu não fiz, quebrei uma regra. Já comecei assim. Achei que não traçar metas específicas iria me deixar mais livre, afinal... Viver e ser feliz são fáceis. Eu já faço. Mas o que não contava era com o golpe de 2016, taxado como um dos piores anos esse entrou pra o rol de “ruim que só a gota” [ligeiro viu]. Mas já sabe né: “Em tudo dai graças” ASSIM SEJA.

O ANO

anonovo antesdos30.com

O ano que passou apesar de ter sido difícil foi um ano que trouxe coisas boas também. Aquelas que já vieram como notícias boas e as que vieram como coisas ruins mais que serviram de aprendizado. Não ter feito planos em 2016 não me deixou mais livre, como eu achei que seria. Mas com certeza, trouxe várias lições. Talvez, uma vantagem de não fazer meta, planos e afins é que já que não traçou o que vier é lucro. Mas questionei (comigo) se isso não deixa um sentimento de comodismo e a gente relaxa demais e só espera chegar ao invés de correr atrás de mais coisas. Será?

Pra balancear, já comecei esse ano planejando. Sabe o caderninho e tal? Pronto! To usando 3 . São tantas coisas pra projetar, tantos setores...

  • LISTA DE DESEJOS

  • METAS

  • PLANOS, CONQUISTAS E ETC

Ai fica na minha cabeça : esse ano promete, esse ano é O ANO!  Mas ao mesmo tempo fico: não se cobre demais. Vai com calma.
Porque pense em uma coisa chata é a pressão que tu faz contigo mesmo e leveza é uma das melhores coisas para fazer tudo dar certo.


CONFISSÕES DO CADERNINHO 1

ano novo antesdos30.com

Vou confessar alguns desejos que estão na minha Lista de Desejos:  

  1. Primeiro [ a clássica] viver e ser feliz.
  2.   Depois é: NÃO SE COBRE TANTO.  Fazendo metas e planos ou não, a cobrança excessiva só nos atrapalha a desfrutar de conquistas simples, por exemplo. 
  3.   terceira coisa é: esteja sempre disposta a mudar, nem que a mudança seja nas metas e planos. Mas não altere todos os planos.

     Mudar as metas... Mas não altere... 
 Pareci confusa? Achei-me confusa. :D
Mas lembre-se a leveza é uma das melhores coisas que faz TUDO dar certo.
                              VAI DAR TUDO CERTO
Pois bem, vamos guardar mais papos para os próximos posts porquê to muito tagarela <3
Beijo, beijo
.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Twitter

Pinterest