A NOVIDADE FAZ BEM

sábado, fevereiro 11, 2017

Olá á, coisas mais lindas! 
Tudo certo?
Vamos tagarelar um pouco?

   O novo muitas vezes assusta. Faz recuar ou encontrar mil defeitos pra que a gente não venha tomar a decisão de mudar algo ou alguma coisa. Mesmo com bastante desejo de mudar algo, a novidade às vezes parece que vai dar errado. 

Sabe quando você está naquela fase que reclama, reclama... Coloca culpa no mundo inteiro por conta dos problemas, já experimentou mudar? Uma resposta diferente, uma rotina nova, uma maneira atualizada de ver as coisas pode cair muito bem e de repente fazer você viver uma "nova época". Aah, tá se sentindo feia? Que tal mudar o cabelo, o estilo, fazer uma make. Ou não, apenas mudar a maneira que se vê e exigir menos de você, afinal você precisa aprender que é LINDA.
Costumo dizer sempre que tá com vontade de fazer algo? Vai lá e faz! Só não esqueça que tudo tem consequência e ai tu escolhe se ela será ruim ou proveitosa, pois depende do que você pretende fazer naquele momento ou da tua vida. Quer cortar o cabelo, amiga? Vai lá! Passa à tesoura, cabelo cresce! Quer mudar o estilo? Deixar de ser clássica e ser gótica suave? Vai fundo! Só não fica aí parada achando que um belo dia as coisas vão mudar pra que você se sinta confortável. Pode acontecer? Pode. Mas a probabilidade disso acontecer é mínima.
Faça do seu espaço o melhor que ele poderia ser a cada dia.
Um dia de cada vez. Viva ele com seu melhor lado. Com todo direito de melhor sorriso ou maior “Bad”. Tendo o cuidado pra Bad não ser constante, porque aí o "trem" fica ruim... Mas viva, você é GENTE não se cobre tanto.
O novo muitas vezes assusta, mas as vezes não. Ele dá aquela pitada especial na vida, nas situações. E quando a gente deixa o novo entrar tudo fica mais leve e você pensa: Porque eu não fiz isso antes?
O novo é bom. Sempre? Nem sempre. E às vezes a gente se arrepende. Mas você só acumula experiências quando deixa o novo chegar e "trabalhar" ali.



Sugiro essa música pra você ouvir:



 

  Uma novidade da boa enche nossos olhinhos e dá o ânimo que faltava pra muita coisa. Eu tenho muito desse Novo daqui pra frente, pra vida. Eu tenho novidade, e sei que é das boas, pra o Expresso antes dos 30 e consequentemente para vocês.
Manas [e Manos] do meu coração recebam com muito carinho nossa nova colaboradora/escritora/diretora/amiga/cunhada/blogueira: Ana Carolina Cadidé.




Será uma parceria deliciosa de muito trabalho e carinho com muito bom conteúdo pra vocês daqui pra frente.
Essa novidade é muito, mas muito BOA! =)
 

Vamos deixar o novo entrar?
Um grande beijo =*


You Might Also Like

5 comentários

  1. Uaauuu! Sabe quando você está passando por uma situação e acha um texto que identifica essa fase?? Então, acabei de sentir isso ao ler esse texto. Obrigada por isso Mila! E seja bem vinda Anaaaa!!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Twitter

Pinterest