DICA DO DIA + RESENHA: ÓLEO EM CREME HIDRATANTE- AVATIM

quinta-feira, julho 06, 2017

Oi menina, tudubaum?
 Cê ta sabendo do nosso post #tododia aqui no blog né? Esse é o segundo post desse desafio. Veja o primeiro aqui: "Look: vestido soltinho+sandália salto semi tratorado".

E o post de hoje é .. de dica!
simbora ...

Nada melhor que após um banho delicioso passar um hidratante na pele cheiroso, que a deixe macia, que não fique grudento, e tire todo o aspecto de ressecado? Principalmente no frio?
Aah nesse friozinho agora logo após o banho parece que minha pele fica mais irritada, coçando, parece que esta "puxada". Mas tenho A DICA de hidratante que é o Óleo em creme Cupuaçu e Castanha-do-Brasil da Avatim.


resenha dica hidratante corporal avatim oléo beleza

O QUE PROMETE:

"O Óleo em creme Cupuaçu e Castanha proporciona alta hidratação deixando um toque sedoso,  macio e suave e um perfume maravilhoso em sua pele."

MINHAS IMPRESSÕES DO PRODUTO:

Se tem um produto que cumpre o que diz esse é o Óleo em Creme Cupuaçu e Castanha. O cheirinho fica na pele por um longo período e não mistura com o perfume, ficando aquele confusão de cheiro... não, isso não acontece. A minha pele é ressecada, então ele supre bem a necessidade dela evitando que fique "rachada" e nesses dias frios, esse óleo em creme tem me deixado ainda mais satisfeita com o efeito calmante na pele.
Apesar de ser dito um óleo, a consistência é firme mesmo, não fica nada melequento e transferindo produto em tudo que encostar ( que é uma característica comum de óleos).



Enquanto quantidade, ele rende bastante já que o potinho contém 300g e pouco produto espalhado na mão já consegue hidratar a pele. Já o valor, esse vou ficar devendo =D. Eu não sei quanto custa e pelo site não vende, apenas nas lojas físicas Avatim.

Enfim, indico demais esse hidratante e se na sua cidade está fazendo um friozinho bom de Meu Deus, indico mais ainda. <3
Você pode ver mais produtos da AVATIM no site.


 Até a próxima,
Conheça meu Instagram: @eucamillas
beijo, beijo! =

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Twitter

Pinterest